Este livro nasceu dos anos de trabalho do autor como professor, palestrante e dirigente associativo empenhado na qualificação dos publicitários e na valorização dos estudantes de publicidade. Ele aborda assuntos do dia a dia que não estão presentes em outras publicações, tais como o modelo de negócio da propaganda brasileira e formas de remuneração, tudo isso inserido em uma narrativa que procura desconstruir os mitos da atividade.
A trajetória de um publicitário comum
Este livro nasceu dos anos de trabalho do autor como professor, palestrante e dirigente associativo empenhado na qualificação dos publicitários e na valorização dos estudantes de publicidade. Ele aborda assuntos do dia a dia que não estão presentes em outras publicações, tais como o modelo de negócio da propaganda brasileira e formas de remuneração, tudo isso inserido em uma narrativa que procura desconstruir os mitos da atividade.
Produtos relacionados
| 1 x de R$38,00 sem juros | Total R$38,00 |
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571


