O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Reputação empresarial
O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Produtos relacionados
1 x de R$32,00 sem juros | Total R$32,00 | |
2 x de R$16,00 sem juros | Total R$32,00 | |
3 x de R$10,67 sem juros | Total R$32,00 | |
4 x de R$8,00 sem juros | Total R$32,00 | |
5 x de R$6,40 sem juros | Total R$32,00 | |
6 x de R$5,33 sem juros | Total R$32,00 | |
7 x de R$5,02 | Total R$35,14 | |
8 x de R$4,44 | Total R$35,55 | |
9 x de R$4,00 | Total R$35,97 | |
10 x de R$3,64 | Total R$36,38 | |
11 x de R$3,35 | Total R$36,80 | |
12 x de R$3,10 | Total R$37,25 |
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571