Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade
brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas
inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até
provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA
e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios,
Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas
à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva
de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores,
A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das
ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era
de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara
mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial:
criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia
apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com
criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom
humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor
compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões
fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura
essencial para quem quer entender como a publicidade pode,
de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.
A alma brasileira do negócio
Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade
brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas
inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até
provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA
e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios,
Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas
à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva
de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores,
A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das
ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era
de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara
mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial:
criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia
apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com
criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom
humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor
compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões
fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura
essencial para quem quer entender como a publicidade pode,
de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.
Produtos relacionados
| 1 x de R$54,00 sem juros | Total R$54,00 |
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571

