Pagamento em 6x sem juros. Parcela mínima R$30,00

Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade

brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas

inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até

provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA

e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios,

Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas

à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva

de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores,

A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das

ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era

de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara

mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial:

criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia

apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com

criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom

humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor

compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões

fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura

essencial para quem quer entender como a publicidade pode,

de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.

A alma brasileira do negócio

R$54,00
A alma brasileira do negócio R$54,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Matrix Editora Av Dr. Arnaldo, 2039 Sumaré SP - 01255000

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Neste livro, Luiz Lara – um dos maiores nomes da publicidade

brasileira – ensina como as grandes ideias tornam marcas

inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até

provocam transformações sociais. Fundador da Lew’Lara\TBWA

e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios,

Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas

à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva

de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores,

A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das

ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era

de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara

mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial:

criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia

apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com

criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom

humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor

compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões

fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura

essencial para quem quer entender como a publicidade pode,

de fato, ajudar a mudar o mundo – e o Brasil.