Arquétipos são imagens primordiais presentes no inconsciente coletivo que são compartilhadas com toda a humanidade desde o princípio dos tempos. São ideias universais compreensíveis de forma intuitiva, independentemente da cultura, idioma ou nacionalidade. Quando os utilizamos, podemos nos reconhecer imediatamente e nos comunicarmos diretamente com o inconsciente das pessoas, mostrando valores, gerando afinidade e conexão nos relacionamentos. Este livro-caixinha® traz 100 cartas com exercícios para que negócios e marcas possam usar os arquétipos e transmitir uma mensagem mais clara, familiar e de fácil identificação. Afinal, marcas são extensões de seus criadores e os arquétipos são representações daquilo que gostaríamos de ser.
Quais são seus desafios? Você precisa contar uma história para criar uma apresentação pessoal, uma entrevista de emprego ou um pitch para a venda de um produto ou serviço? Como você gostaria de contar sua história? Como você quer ser lembrado pelas pessoas? Uma história bem contada é criativa, autêntica, inspira e cria conexão emocional com as pessoas, conduz o interlocutor a uma jornada de identificação e de transformação. A Jornada do Herói é um conceito fundamental utilizado em diversas metodologias, como o storytelling, a gamificação etc., para construção de narrativas, textos, livros e filmes. Neste livro-caixinha convidamos você a aprender, vivenciar e aplicar conceitos baseados na Jornada do Herói, de Joseph Campbell, para contar histórias que engajam, inspiram, emocionam e conectam pessoas.
KIT O PODER DOS ARQUÉTIPOS + A JORNADA DOS HERÓIS
Arquétipos são imagens primordiais presentes no inconsciente coletivo que são compartilhadas com toda a humanidade desde o princípio dos tempos. São ideias universais compreensíveis de forma intuitiva, independentemente da cultura, idioma ou nacionalidade. Quando os utilizamos, podemos nos reconhecer imediatamente e nos comunicarmos diretamente com o inconsciente das pessoas, mostrando valores, gerando afinidade e conexão nos relacionamentos. Este livro-caixinha® traz 100 cartas com exercícios para que negócios e marcas possam usar os arquétipos e transmitir uma mensagem mais clara, familiar e de fácil identificação. Afinal, marcas são extensões de seus criadores e os arquétipos são representações daquilo que gostaríamos de ser.
Quais são seus desafios? Você precisa contar uma história para criar uma apresentação pessoal, uma entrevista de emprego ou um pitch para a venda de um produto ou serviço? Como você gostaria de contar sua história? Como você quer ser lembrado pelas pessoas? Uma história bem contada é criativa, autêntica, inspira e cria conexão emocional com as pessoas, conduz o interlocutor a uma jornada de identificação e de transformação. A Jornada do Herói é um conceito fundamental utilizado em diversas metodologias, como o storytelling, a gamificação etc., para construção de narrativas, textos, livros e filmes. Neste livro-caixinha convidamos você a aprender, vivenciar e aplicar conceitos baseados na Jornada do Herói, de Joseph Campbell, para contar histórias que engajam, inspiram, emocionam e conectam pessoas.
Produtos relacionados
| 1 x de R$98,80 sem juros | Total R$98,80 | |
| 2 x de R$49,40 sem juros | Total R$98,80 | |
| 3 x de R$32,93 sem juros | Total R$98,80 |
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571

