Arquétipos são imagens primordiais presentes no inconsciente coletivo que são compartilhadas com toda a humanidade desde o princípio dos tempos. São ideias universais compreensíveis de forma intuitiva, independentemente da cultura, idioma ou nacionalidade. Quando os utilizamos, podemos nos reconhecer imediatamente e nos comunicarmos diretamente com o inconsciente das pessoas, mostrando valores, gerando afinidade e conexão nos relacionamentos. Este livro-caixinha® traz 100 cartas com exercícios para que negócios e marcas possam usar os arquétipos e transmitir uma mensagem mais clara, familiar e de fácil identificação. Afinal, marcas são extensões de seus criadores e os arquétipos são representações daquilo que gostaríamos de ser.
O poder dos arquétipos
Arquétipos são imagens primordiais presentes no inconsciente coletivo que são compartilhadas com toda a humanidade desde o princípio dos tempos. São ideias universais compreensíveis de forma intuitiva, independentemente da cultura, idioma ou nacionalidade. Quando os utilizamos, podemos nos reconhecer imediatamente e nos comunicarmos diretamente com o inconsciente das pessoas, mostrando valores, gerando afinidade e conexão nos relacionamentos. Este livro-caixinha® traz 100 cartas com exercícios para que negócios e marcas possam usar os arquétipos e transmitir uma mensagem mais clara, familiar e de fácil identificação. Afinal, marcas são extensões de seus criadores e os arquétipos são representações daquilo que gostaríamos de ser.
Produtos relacionados
| 1 x de R$52,00 sem juros | Total R$52,00 |
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571
Pague com Pix
Ganhe 3% de desconto
Pagamento em até 6x sem juros
Parcela mínima de R$30,00
Fale Conosco
(11)99423-4571

